_Branding

Festival CarnaUOL SP: Shows e marcas entregaram entretenimento no pré-carnaval

Imagem: Mariana Pekin/UOL

A cantora Luisa Sonza, durante apresentação no Festival CarnaUOL 2023, em São Paulo

Após três anos de hiato, a folia está de volta no país. E a oitava edição do Festival CarnaUOL deu a largada no Carnaval de São Paulo, com uma festa eclética e diversa. Barões da PisadinhaBaianaSystemGloria GrooveLuisa Sonza, os DJs DubdogzClaudia Leitte e a dupla Zé Neto e Fabiano levantaram o Allianz Parque, no sábado, 4 de fevereiro.

Foram 10 horas de shows transmitidas ao vivo pelas plataformas digitais do UOL. As apresentações receberam cobertura completa do Splash, vertical de entretenimento do UOL, que acompanhou de perto tudo o que aconteceu nos palcos e na pista.

Comandando as conversas no backstage, Otaviano Costa e Yas Fiorello realizaram entrevistas divertidas com os artistas. E os influenciadores Gominho e Rafa Uccman cobriram a badalação no camarote com as celebs.

Mas, além dos shows, as marcas também entregaram muito entretenimento para o público do Festival CarnaUOL SP. AmstelAzulBanco PanCacau ShowEnoFriboiGordon’sO BoticárioSamsungSchweppes e Vanish participaram do esquenta em São Paulo, com presença em todo o Allianz Parque e com ativações que envolveram o público.

Veja experiências de marca que entregaram sabor, cor e diversão:

Amstel: Cerveja oficial


Amstel, que é a cerveja oficial do Festival CarnaUOL desde que aportou no Brasil, brilhou mais uma vez no esquenta da folia em São Paulo. Além de um bar exclusivo com copos personalizados, montou um estande de fotos 360º que foi sucesso de público – a fila até invadiu a pista.

Cacau Show: refresco no camarote

Nada melhor do que refrescar o calor em meio à folia e, de quebra, repor as energias. Quem esteve no camarote do Festival CarnaUOL foi mimado pela Cacau Show, com os novos sabores de sorvete recém-lançados pela marca.

O Boticário: esbanjando brilho

Parceiro do CarnaUOL de muitos festivais, O Boticário compareceu de novo para embelezar ainda mais os foliões com makes brilhantes, adereços, viseiras e tattoos colantes. E ainda ofereceu ao público um espaço instagramável para fotos 360º para registrar o look. Pensem numa ativação concorrida.

Vanish: colorido na pista


A Vanish coloriu a pista do Festival CarnaUOL e o cenário das redes sociais de muitos participantes com uma piscina de bolinhas temática e instagramável. Os foliões puderam brincar no espaço, “nadando” com flamingos durante a folia, e fazendo bonito nas redes.

Para marcas, Carnaval 2023 celebra retorno da alegria

“O Boti fala sobre relações humanas, sobre amor. Nesta retomada do Carnaval, a gente fala de amor à cultura, ao Carnaval e dessa beleza que o nosso país transmite”

“É um prazer estar com o UOL nesta retomada do Carnaval, depois de tanto tempo sem um evento desta magnitude”

“Estamos aqui para contar o quão legal é ver a volta do Carnaval, depois de tanto tempo de todo mundo recluso em casa”

“A gente saiu para a rua, chegou o Carnaval. Esta é nossa primeira ação de muitas que vêm por aí. Estamos super felizes de estar aqui no CarnaUOL, com as pessoas celebrando”

“Estamos com o CarnaUOL há sete anos, grandes parceiros. A Amstel é uma marca que fala muito de diversidade. E não tem festa mais democrática e diversa que o Carnaval do Brasil”


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis / Gerente Geral: Karen Cunsolo