_Branding

Inverno no UOL: programação especial terá novas temporadas de séries queridas

Para acompanhar o público no clima de inverno, o UOL prepara temporadas especiais de programas que são sucesso de audiência na grade. A partir de julho, irão ao ar episódios temáticos das séries “Otalab” – semanal apresentado por Otaviano Costa –, “Vai ter Churras” – com receitas de Bruno Salomão – e “E aí, Beleza?” – talk show comandado pela maquiadora Fabi Gomes.

Queridos da audiência UOL, esses três programas também ancoraram a programação especial da temporada de Verão, com edições muito bem-sucedidas. Foram mais de 2 milhões de video views multiplataforma.

Agora, as séries trazem novas pautas, quadros e cenários para aquecer o inverno. “E aí, beleza?”, além de novas entrevistas, irá trazer dicas de maquiagem que estão em alta na estação. “Vai ter Churras” criará receitas caseiras que combinam com o inverno de forma inusitada.

Para aclimatar a programação do “Otalab”, Otaviano Costa irá gravar quatro episódios em meio à paisagem da região serrana do Rio, em uma casa especialmente preparada para receber convidados para muita conversa, gargalhada e música ao vivo.

Mariana Ferrão, apresentadora do “Conexão VivaBem UOL“, fará participações especiais no “Otalab” de inverno para falar de saúde e beleza durante a estação mais fria do ano. A nova temporada está prevista para ir ao ar semanalmente às terças, de 19 de julho a 9 de agosto.

Novos quadros temáticos devem animar a programação. No “Notícia Fria”, Otaviano relembra notícias engraçadas de anos anteriores, que valem ser repercutidas novamente pelo meme, com direito a games com os participantes. Outros quadros novos como “Quebrando o Gelo” e “Abaixo de zero” prometem mexer com os entrevistados e animar a audiência.

Já o “Receitas Invernais” irá aproveitar a atmosfera intimista da época para preparar receitas típicas, que serão degustadas com a co-apresentadora Yas, a banda Black Monkees e os convidados que participarem presencialmente do programa.

Marcas ajudam a aquecer o clima

As novas temporadas de inverno do UOL foram planejadas de forma a abrir oportunidades para marcas se posicionarem junto ao conteúdo multiplataforma com leveza e diversão, ajudando a aquecer a programação. São possibilidades tanto de mídia como de inserção em conteúdos do programa, em diversos formatos, como placement, menção, cenografia e content break.

Para mais informações sobre como marcas podem participar do UOL no Inverno, entre em contato pelo e-mail [email protected].


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis / Gerente Geral: Karen Cunsolo