_Branding

Tilt Lab Day chega à terceira edição, com avaliação de modelos de airfryer

Imagem: UOL

Queridinha dos fãs de tecnologia, a fritadeira elétrica sem óleo será a protagonista da terceira edição do Tilt Lab Day, um programa ao vivo dedicado a analisar produtos tecnológicos, com a participação de especialistas e do público. Realizado pelo vertical Tilt, de ciência e tecnologia UOL, o programa busca descomplicar a análise de produtos eletrônicos, e já avaliou modelos de Smart TVs e de aspiradores robôs.

O programa, previsto para ir ao ar em março, durante a Semana do Consumidor, será mais uma vez comandado por William Marchiori, do canal Loop Infinito. Ele irá apresentar os principais features de modelos selecionados de diferentes marcas do produto.

Desde o unboxing até o preparo de alimentos, o influencer irá mostrar as características e o desempenho de cada airfryer, de acordo com cinco critérios que serão conhecidos pelo público no dia da live.

Cada quesito será explicado bloco a bloco pelo apresentador, por meio de vídeos com testes de fogo de cada produto. Os pontos avaliados e o desempenho dos modelos serão debatidos com ajuda de especialistas e jornalistas de Tilt.

Em cada critério analisado, haverá uma votação aberta entre os convidados, na qual cada modelo de airfryer receberá pontos. O produto que, ao fim do programa, obtiver a maior pontuação, considerando todos os quesitos, sairá como o vencedor do Tilt Lab Day.

Projeto de conteúdo

A live fará parte de um projeto amplo, que trará conteúdos especiais sobre o modelo vencedor e os quesitos avaliados, além de uma série de matérias sobre o tema. Serão pautas com serviços sobre como escolher uma airfryer, informações sobre tecnologia, modalidades da categoria e também dicas de como usar.

Outros produtos que também estão no topo do desejo dos fãs de tecnologia serão abordados em vídeos especiais, sobre dicas e informações sobre a funcionalidade de suas categorias. Todos eles farão parte de um hub com os conteúdos do projeto.

Marcas encontram espaço para participar do Tilt Lab Day em diversos momentos e formatos de mídia e conteúdo, encontrando oportunidades de menção, placement, ações de merchandising, quadros especiais da marca, branded content e pacotes de mídia.


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis / Gerente Geral: Karen Cunsolo