_Branding

UOL no Verão: marcas e personalidades colocam pé na areia em projeto híbrido 

Imagem: Mariana Pekin/UOL

O UOL no Verão começou 2022 com o pé na areia. O projeto híbrido traz desde dezembro uma série de especiais de férias realizados pelos verticais Universa, VivaBem, Splash e Nossa. E agora, em janeiro, está na fase de produção de conteúdos em um espaço presencial, cheio de atividades em clima de praia, com a participação de personalidades e do público, na cidade de São Paulo.

Em dois finais de semana, o Arena UOL no Verão — ponto central das experiências presenciais do projeto — traz uma programação esportiva e de bem-estar, como beach tennis, futevôlei e yoga. A ação conta com a presença de nomes como o medalhista de ouro na ginástica olímpica Arthur Zanetti, a modelo Cris Paladino, e os ex-BBBs André Martinelli e Gui Napolitano. As atividades vão até dia 16 (domingo).

São experiências que proporcionam muito conteúdo e diversão. Marcas participam da curtição e se aproximam do público com ativações em espaços como bar, lounge, restaurante e quadras esportivas. O projeto conta com o patrocínio de Smirnoff, 123 Milhas, Nivea Sun, Natural One, Iogurteria Nestlé, Eudora, PixBet, Sabesp e Clube UOL.

“Os espaços ampliam as perspectivas e olhares para o público final e para o trade, promovendo cada vez mais ativações de marketing e engajamento para as marcas parceiras”, afirma Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL. Todas também marcam presença na cobertura de UOL no Verão, em mídia, além de presença em conteúdos especiais.

Para garantir a segurança do público, o espaço tem limite de público, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação completa contra a covid-19 para entrar na arena. No espaço são seguidos todos os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde, como uso obrigatório de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

As experiências presenciais complementam uma programação intensa de conteúdos. No clima do verão, estão no ar novos episódios do talk show “Otalab”, com o apresentador Otaviano Costa. A temporada especial é apresentada de uma casa com vista para o mar, na Pedra da Gávea, no Rio. E traz convidados como Marcos Pasquim e Duda Beat.

Além disso, os programas “E aí, Beleza?”, com Fabi Gomes, “Conexão VivaBem”, com Mariana Ferrão, e “Vai Ter Churras”, com Bruno Salomão, trazem novos episódios com pautas dedicadas às férias de verão.

UOL no Verão é a união de entretenimento e informação em vídeo, com a melhor programação de verão pensada especialmente para a nossa audiência, sem deixar de lado a qualidade e rigor editorial do UOL”, afirma Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL.


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis / Gerente Geral: Karen Cunsolo